You are currently viewing 5 Vantagens do Treinamento In-Company

5 Vantagens do Treinamento In-Company

O treinamento in-company é uma modalidade de capacitação que acontece dentro da própria
empresa ou à distância. Seu objetivo é contribuir significativamente para a melhora do
desempenho dos colaboradores e do negócio como um todo. Conheça abaixo 5 vantagens desse formato de treinamento:

Alta flexibilidade

Uma das maiores vantagens da modalidade é a flexibilidade de horário e do local das aulas. Há cursos in-company de modo presencial, para aprendizado nas dependências da empresa e também o modo online para atender colaboradores que viajam muito a trabalho e não tem essa disponibilidade.

Conteúdo relevante

O conteúdo ministrado nas aulas é totalmente voltado às situações mais comuns de uma rotina de trabalho. Por exemplo, reuniões, conferências, telefonemas, apresentações, encontros e parcerias. Por esse motivo, os cursos in company habilitam os colaboradores a interagirem de forma fluente com seus clientes e fornecedores em um curto espaço de tempo.

Empresa em evidência

A competitividade do mercado torna quase que obrigatório o aprimoramento cada vez ais intenso das empresas e, consequentemente, dos seus colaboradores. Desenvolver as habilidades em outro  idioma dos funcionários torna a empresa como um todo em uma corporação de destaque no mercado.

Valorização profissional

Ao oferecer um curso de idiomas in company para seus funcionários, a empresa agrega conhecimento para a vida e a carreira deles. Os colaboradores se sentem valorizados e motivados a entregarem seu melhor desempenho e assim, geram melhores resultados.

Prática potencializada

O treinamento in-company permite ao profissional praticar o idioma com seus colegas de trabalho, num ambiente leve e confortável. Além disso, os colaboradores estão em um lugar comum onde trocam os mesmos tipos de informação, podendo desenvolver ainda mais rápido e fácil o novo idioma.

Agende já o seu atendimento e traga essa solução para a sua empresa!

Compartilhe esse conteúdo e nos siga nas redes sociais:

Deixe um comentário